Imagens 360 graus no 
Turismo e mercado imobiliário: 
por que investir?

Investir em sites atrativos, dinâmicos e fáceis de navegar se tornou indispensável para atrair mais clientes e fechar bons negócios no ramo imobiliário. Isso por que, cada vez mais, as pessoas são capazes de pesquisar e encontrar o que desejam por conta própria. Portanto, as imagens 360 graus surgem como aliadas nesse processo. Entenda o que são e como elas podem alavancar o seu negócio!


IGREJA MATRIZ ITU/SP



Imagens 360 graus, o que é?

Uma imagem 360 graus é criada a partir de uma sequência de fotos, ou seja, por meio de um sistema de câmera capaz de gravar simultaneamente todos os ângulos de uma cena. É como se fosse um tour. Você consegue ter acesso a diferentes ângulos, ou seja, uma visão mais ampla de um determinado lugar ou espaço. As fotos se tornam mais reais e interativas.




Quais são as vantagens de utilizá-las?

Não tem jeito, elas já viraram tendência e estão conquistando o mercado imobiliário. Portanto, se é tendência, não dá para ignorar ou ficar de fora. Saiba de que forma as imagens 360 graus podem ajudar a conquistar mais clientes e, consequentemente, fechar mais negócios.

• Proporcionam aos clientes uma imagem mais próxima da realidade. É possível ter uma visão mais ampla e completa de um imóvel;

• Torna-se mais fácil encontrar o que se procura ou então descartar as opções que não agradam. Ou seja, traz otimização do tempo;
• Gera economia, já que pode reduzir a quantidade de visitas presenciais em até 40%;
• Atrai mais clientes, já que, segundo pesquisas, as imagens 360 graus recebem, em média, 10 vezes mais cliques em relação as fotos tradicionais;
• Facilita a venda de imóveis ocupados, já que, nesses casos, as visitas se tornam mais difíceis de serem agendadas;
• Contribui para a afirmação da marca da sua empresa no mercado, já que você fica livre de fotos mal enquadradas e com baixa qualidade.





Contratar nossos serviços.

Contratar uma empresa especializada nesse tipo de serviço. A Tulipa Design trabalha com captação e produção de imagens e vídeos em 360 graus com alta qualidade. Proporcione uma experiência diferenciada e inovadora para os seus clientes. Faça um orçamento 11 97765-0554 e cresça a sua empresa agora mesmo! Até o próximo conteúdo.